EU ASSISTI: EU, TU E ELA



Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) são casados a quase dez anos, moram em um bairro tradicional do subúrbio e são bem sucedidos no âmbito profissional, mas a alguns anos a relação deles esfriou um pouco e ambos começaram a freqüentar uma terapia de casal, querendo recuperar as relações sexuais que já são quase inexistentes.

Jack acaba desabafando com seu irmão e conta tudo o que está lhe preocupando no casamento, o mesmo lhe dá a idéia de contratar uma acompanhante que não faz sexo, uma mulher com quem ele pode sair, paquerar, conversar sobre qualquer coisa, mas com quem ele não vai transar no final da noite. Depois de muito pensar, Jack contrata Izzy (Priscilla Faia), uma estudante de psicologia que sai com homens casados para que eles possam desabafar, mas eles acabam despertando um interesse mutuo. 

Cheio de culpa por ter se sentindo atraído por Izzy e por quase ter ido para cama com ela, Jack conta a Emma tudo o que aconteceu, deixando-a furiosa. Emma decide que quer conhecer a mulher que despertou o interesse do marido, então a contrata para um encontro e, para a surpresa de todos, Emma também acaba se interessando pela moça. 


Emma conta a Jack tudo o que aconteceu entre ela e Izzy, mas os dois decidem que é necessário reprimir aquele louco desejo. Mas os dois se vêem perdidamente apaixonados por Izzy, que está tão confusa quanto o casal. 

A jovem estudante de psicologia, dividi um apartamento com a amiga e está iniciando um relacionamento com Andy (Jarod Josep), mas se vê envolvida pelo casal e igualmente apaixonada pelos dois. Ela começa a se sentir uma destruidora de lares à medida que vai os encontrando.

Quando vi a série na Netflix, a sinopse me chamou atenção por ser um assunto pouco abordado na mídia. Coloquei o primeiro episodio e quando me dei conta estava aguardando ansiosamente pela próxima temporada.

Apesar de ser um tem “pesado” – porque mostra como as pessoas são preconceituosas com assuntos que não compreendem bem – os episódios são leves e nos faz rir o tempo inteiro, mesmo com os momentos dramáticos. 

A mensagem dá série foi bem clara para mim: não devemos julgar apenas porque não entendemos.

18 comentários:

  1. Parece ser um filme incrível , ainda não assisti , mais ja estou com um desejo enooooorme.
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  2. Ja quero assistir esse filme.adorei o post.bjs

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um filme bem legal, já quero muito assistir!!

    https://juhrablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ótimo o filme,já to curiosa para assistir.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem?
    Ainda não assisti, mas já está na minha listinha da Netflix!Valeu pela dica!Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Essa série é legal, gosto de ver como eles se comportam na sociedade!
    Beijo, ♥

    ResponderExcluir
  7. Já quero assistir, acho que vou gostar !!!
    Ainda não tinha ouvido falar nessa série.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. EU AMO ESSA SÉRIE
    Assisti as duas temporadas.
    É ótima e acho a mensagem super legal.

    beijos
    www.oxentebonita.com

    ResponderExcluir
  9. Já me interessei, não conhecia nem tinha ouvido falar, mas fiquei super curiosa, anotado irei assistir

    ResponderExcluir
  10. Olá, interessante a série, e aborda um assunto muito bom, gostei, já vou até colocar na minha lista. Obrigada pela dica
    Beijos
    Estou te seguindo, passa no meu blog e segue também. :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, sinceramente não é nem de longe o meu estilo de série, e acho que nunca assistirei, mas que bom que gostou.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não assisti mas com seu pot que acabei de ler me dei uma grande vontade

    ResponderExcluir
  13. Ja quero assistir esse filme.
    Adorei sua descrição

    ResponderExcluir
  14. Parece uma série bem interessante, independente do assunto ou tema que aborde. Obrigada por compartilhar, com certeza quero ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Achei bem interessante. Vou lá assistir !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Nao faz muito o meu estilo mas pra quem gosta deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  17. Se tem na netflix, vou assistir e ver se me vejo doida pela próxima temporada também.

    ResponderExcluir
  18. Super desejei conhecer melhor essa série e cair de amores por ela, também!!!

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!