EU ASSISTI: NEVER - UM JOGO SEM REGRAS.


Never – Um Jogo Sem Regras, é um filme baseado no romance homônimo de Jeanne Ryan, feito para engajar um público ifanto-juveil com uma história cheia de romance e ação. Eu sempre via esse filme no catalogo da Netflix, mas ele nunca me chamou atenção de fato, apenas depois de ler algumas criticas, tomei coragem e assisti... Posso dizer que em diversos momentos do filme, prendi o fôlego! 

Vee (Emma Roberts) cansou de não conseguir dizer a mãe o que quer fazer da sua vida. Pois depois que seu irmão mais velho morreu, ela vem tentando de todos os jeitos, agradar sua mãe e mantê-la bem, mas quando surge o Never - um jogo onde você pode ser “jogador” ou “observador”, se você escolher jogador, vai precisar aceitar todos os desafios que os observadores te enviam, ganhando dinheiro em troca até você desistir ou falhar, mas quando isso acontecer, você pode perder tudo – ela resolve entrar no jogo e mostrar a todos que ela pode ser diferente. O seu primeiro desafio é ir até um determinado bar e beijar um desconhecido até a meia noite, é assim que ela acaba beijando o Ian (Dave Franco) e logo depois descobre que o mesmo também é um jogador de Never.


Os observadores gostam bastante da química deles e começam a distribuir desafios onde eles precisam cumprir juntos. Acontece que Never não é apenas um jogo, é um rede onde todos podem ver o que você está fazendo em tempo real, sua vida passa ser viralizada, seja com o abuso de drogas, sexo inconseqüente, pilotar uma moto vendando, ou se pendurar em um guindaste a 200 metros do chão. A cada desafio sua adrenalina aumenta, os observadores aumentam, e as chances de você perder sua vida aumentam ainda mais.

Vee e Ian vão se aproximando mais a cada desafio, vemos a menina ir se soltando aos poucos, falando sobre sua vida, fazendo o que quer e não o que sua mãe espera que ela queira. Ian também vai se soltando mais e vamos aprendendo a gostar do rapaz, os dois tem uma boa química juntos e quando menos esperamos, nos vemos prendendo a respiração e rezando para que eles consigam realizar os desafios e ficarem juntos. 

É quando o jogo começa a ficar muito perigoso e as coisas começam a sair do controle. O que antes era por diversão, adrenalina e dinheiro, passa a ser uma tentativa de salvar sua vida.




18 comentários:

  1. nuuuu não conhecia, FILMÃO!! amei muito!! Já vou colocar na minha lista para assistir! e que trailer hein
    Beijoss
    gabrielavenuto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bah, nao conhecia esse filme. Vou procurar assistir, eu amo a atriz Emma 💛 ela atua muito bem. Pelo trailler, parece um filme cheio de emoções.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti esse filme quando lançou no cinema e fiquei pensando em como ele tem referencias da atualidade em que vivemos, tudo que fazemos postamos nas redes sociais e é muito louco o quanto algumas meninas se matam por views e por ser conhecida. Muita gente precisa assistir a esse filme para se conscientizar, de como essa obsessão pelas mídias sociais pode fazer mal.

    ResponderExcluir
  4. Ai que show, gostei da historia vou ver se tem on line para assistir, estou sem netflix kkk

    ResponderExcluir
  5. Me pareceu pelo que contou quase um BBB esse filme ainda não vi mais com certeza vou procurar fique super curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também amei esse filme, assisti no dia que estreou na Netflix <3
    Realmente é incrível e apaixonante, fora que a fotografia do filme é uma das coisas mais bonitas que eu já vi esse ano <3 sou apaixonado por neon!
    Amei demais <3

    ResponderExcluir
  7. Luma, eu assisti esse filme e fiquei chocada em como a internet e o ser humano é capaz de focar nessas coisas de jogo, controlando a vida do próximo e como o ser humano é capaz de fazer tudo por dinheiro.
    Essa semana eu assisti o filme O Jogo, é bem parecido com esse, mas o protagonista precisa salvar uma vida que é da namorada. Depois assiste

    ResponderExcluir
  8. Assisti esse filme no cinema e gostei muiiiito da trilha sonora. É maravilhosa, fiz até uma playlist no spotify pra mim hehehe Beijos, sucesso. Bom post!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, pelo que falou e pelo que assistir no trailer é um mega filme, com certeza vou tentar assistir qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  10. Hoje tinha uma menina que fez um vídeo e indicou ele , to querendo muito assistir amei o post <3

    ResponderExcluir
  11. Romance e ação combinação perfeita , já vou logar na minha conta da netflix e deixar o filme na minha lista , me interessei!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Já quero assistir, ótimo para esse final de semana, ameii vou com toda certeza assistir <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei a sua resenha e o filme é muito interessante! Fiquei curiosa para saber a continuação, quero muito assistir!

    Beijos
    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse filme ,amei a resenha fiquei muito curiosa pra assisti!!

    bjos

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha ouvido falar nesse filme, e certamente pelo titulo não iria assistir.
    Amei sua resenha e assisti ao trailer, vou assistir ele nesse fim de semana.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal, super interessante esse filme, valeu pela indicação, bjs

    ResponderExcluir
  17. Amiga, eu assistir esse filme com Camila e Matheus e amei demaisss!!!!

    www.blogproscenio.com

    ResponderExcluir

 
© Copyright - Mariely Abreu - Design e Codificação - Todos os direitos reservados Voltar ao Topo!